quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Concepção

Concepção
Não sei se algum dia tu vai me odiar, não me atrevo a imaginar se me amará.
Eu amarei a tua ausência, sofrerei tua presença, e me afastarei para deixá-la pura de mim, sem resquício de minha vilania.
Creia que continuarei a te amar, mas não te olharei como antes, mas te desejarei, porque tu ficaras em mim, eu estarei impregnado de ti, como as praias tem o sal do mar.
Eu poderia dar- te meu amor, seria minha mente, meu espírito, mas te negaria minha carne, meu corpo que me faria presente. Não, não poderia pedir- te nada para não trazer a mim teu desprezo, nem a intima magoa que me faria derrotado.
Te amarei por tua lembrança, por minha abstinência. E me lembrarei da tua solidariedade, de tua aceitação, quando poderia me odiar e preferiu me amar. Minha gratidão será eterna, e não poderei te esquecer. Mulher como tu não se esquece, pois também não se encontra fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Licença Creative Commons
A obra Poeta da Varzea de Bruno Dias foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em poetadavarzea.blogspot.com.
Podem estar disponíveis permissões adicionais ao âmbito desta licença em http://poetadavarzea.blogspot.com/.